Ícone do Whatsapp

Distribuidora Ruivo e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Política de Fretes

Política de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) Entrega Própria – Realizada por frota própria, entregamos no conforto do seu lar. Entregas podem variar de 3 a 10 dias.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 299,99 para as regiões as regiões atendidas.

Confira abaixo as cidades que atendemos:

ALAMBARI
ALUMINIO
ANGATUBA
APIAI
ARACARIGUAMA
ARACOIABA DA SERRA
ARANDU
AVARE
BARAO DE ANTONINA
BOFETE
BOITUVA
BURI
CAMPINA DO MONTE ALEGRE
CAPAO BONITO
CAPELA DO ALTO
CERQUILHO
CESARIO LANGE
CONCHAS
CORONEL MACEDO
FARTURA
GUAPIARA
GUAREI
HOLAMBRA II
IBIUNA
IPERO
ITABERA
ITAI
ITAPETININGA
ITAPEVA
ITAPORANGA
ITARARE
ITATINGA
ITU
JUMIRIM
LARANJAL PAULISTA
MAIRINQUE
NOVA CAMPINA
PARANAPANEMA
PEREIRAS
PIEDADE
PILAR DO SUL
PIRAJU
PORANGABA
PORTO FELIZ
QUADRA
RIBEIRAO BRANCO
RIBEIRAO GRANDE
RIVERSUL
SALTO DE PIRAPORA
SAO MIGUEL ARCANJO
SAO ROQUE
SARAPUI
SARUTAIA
SOROCABA
TAGUAI
TAPIRAI
TAQUARITUBA
TAQUARIVAI
TATUI
TIETE
TORRE DE PEDRA
VARGEM GRANDE PAULISTA
VOTORANTIM

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...